topo_cabecalho
Abertas inscrições de cursos de Informática para servidores da UFCG

São oferecidas 204 vagas, sendo 34 em cada uma das seis turmas.

 

A Assessoria de Gestão da Secretaria de Recursos Humanos da UFCG abriu nesta segunda-feira, 11, as inscrições para quatro cursos de Informática, destinados à capacitação de servidores técnico-administrativos do campus Campina Grande, no conhecimento e utilização dos recursos de hardware, software, sistema operacional, internet e aplicativos.

 

Os cursos integram as ações do Programa de Desenvolvimento de Talentos da instituição. Dois deles (Introdução à Informática e Informática Básica) terão duas turmas, enquanto que os cursos de Informática Intermediária e Informática Avançada terão uma turma cada. No total, serão oferecidas 204 vagas, sendo 34 em cada uma das seis turmas.

 

As inscrições serão realizadas até a próxima quinta, 14, das 13h30min às 17h30min, na Oficina de Desenvolvimento em Tecnologia da Informação, no subsolo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. Serão exigidos dos alunos o Ensino Fundamental completo, para o curso de Introdução à Informática, e Ensino Médio completo para os demais cursos.

 

As vagas serão preenchidas considerando-se a ordem de inscrição. Caso as inscrições excedam o número de vagas, será realizada seleção, em que serão beneficiados os servidores que, no Mapeamento das Competências, realizado em 2007, tenham solicitado curso de informática e/ou apresentado deficiência na área de informática.

 

A divulgação da lista dos selecionados está prevista para o dia 18 de agosto.

 

Veja aqui o Edital.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 11/08/2008