Eleições para os novos Centros da UFCG

De 8 a 12 do corrente (próxima semana), estarão abertas as inscrições das chapas dos interessados em se candidatar para as diretorias e vice-diretorias dos Centros de Ciências e Tecnologia - CCT, de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI, e para o Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN, criados a partir do desmembramento do CCT. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do CCT, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. O debate com os candidatos está previsto para acontecer na terça-feira, 16, e quarta-feira, 17. A escolha dos novos dirigentes, está marcada para a terça-feira, dia 23 do mês em curso, com a participação dos três segmentos: professores, funcionários e estudantes.

Requisitos para inscrição

Poderão se candidatar professores integrantes da Carreira do Magistério Superior em Regime de Dedicação Exclusiva e em efetivo exercício no Centro, ocupantes dos cargos de Professor Titular, Professor Adjunto Nível 4, ou portador do título de Doutor, neste caso independente do nível ou classe do cargo ocupado. Apenas será aceita a inscrição do candidato a Diretor com seu respectivo candidato a Vice-Diretor.

No ato da inscrição, cada chapa de cumprir as seguintes exigências: apresentar Requerimento encaminhado à Presidência da Comissão Eleitoral, com indicação dos candidatos a Diretor e Vice-Diretor do Centro; apresentação de Carta-Programa; apresentação de uma Declaração de aceite dos termos da Resolução 001/2005, do Colegiado Pleno do Conselho Universitário da UFCG; e, finalmente, apresentação de comprovante de solicitação de afastamento temporário do cargo administrativo que esteja ocupando na Universidade.

A Comissão Eleitoral é presidida pelo professor Dr. Renilson Targino Dantas.

Mais informações pelos fone (83) 3310.1201 ou 3310.1202.

Data: 04/08/2005