topo_cabecalho
Programa Futuro Gerdau Trainees inscreve até dia 24

O Grupo Gerdau está com inscrições abertas até o dia 24 deste mês para o Programa Futuro Gerdau Trainees/2009. O programa busca atender aos desafios do Grupo em seu acelerado processo de crescimento e internacionalização, através do desenvolvimento de novos talentos.

 

A duração do programa é de dois anos e possibilita ao trainee o compartilhamento de experiências em equipe e uma visão ampla dos negócios do Grupo. Outro objetivo é propiciar ao trainee uma estruturação de treinamentos e avaliações, que sirvam de aceleração no desenvolvimento de suas competências.

 

O perfil exigido é de que seja um profissional jovem, empreendedor, em busca constante de aprendizado e com os seguintes requisitos: ser recém-formado (alunos que concluem os estudos até o final de 2008 também são aceitos) ou com até dois anos de formação; ter domínio no inglês e conhecimento em espanhol, além de dominar informática.

 

Podem se inscrever para o processo pessoas da área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Computação/Informática, Comunicação Social, Direito, Economia, das Engenharias: Aeronáutica, Ambiental, Automação, Civil, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Materiais, Mecânica e Produção Mecânica, mecatrônica, Metalúrgica, Minas, Naval, Produção Química e de Segurança. Ainda são áreas de interesse, Geologia, Marketing e Psicologia.

 

O processo está sob a responsabilidade da Clave Consultoria, empresa de Recursos Humanos sediada no Rio de Janeiro, com mais de 10 anos de atuação em diversos países. O Grupo Gerdau é líder na produção de aços longos na América e um dos maiores produtores mundiais do aço no mundo.

 

As inscrições podem ser feitas no site www.gerdau.com.br. O candidato deve preencher o formulário contido na página, com todos os dados necessários. Outros contatos pelo gerdau@claveconsultoria.com.br, ou pelos telefones (21) 2217.1548/1549/1536. 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 14/08/2008