topo_cabecalho
Unidade Acadêmica de Educação da UFCG abre vaga para professor efetivo

A área é Educação Infantil. Inscrições começam na próxima segunda

 

Da próxima segunda-feira, 25, ao dia 12 de setembro próximo, o Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará inscrições para concurso público de provas e títulos para o provimento de uma vaga de professor efetivo em Educação Infantil para a Unidade Acadêmica de Educação, no campus Campina Grande. Os candidatos devem ser portadores, no mínimo, do título de doutor em Educação, recomendado pela CAPES, podendo ser expedido por instituição nacional ou estrangeira. Na Classe de Professor Adjunto, no Padrão I, o classificado será contratado em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.

 

Caso não ocorram inscrições de doutores no prazo previsto, ou não haja homologação das realizadas, automaticamente o concurso é aberto para a classe de Professor Assistente, também Padrão I - exigindo, no mínimo, a titulação mestre em Educação - de 6 a 10 de outubro de 2008.

 

As inscrições serão efetuadas de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação mediante requerimento do candidato ou de seu procurador juntamente com a documentação exigida no Edital do concurso (www.ufcg.edu.br) , entre eles: fotocópia autenticada do Diploma de Doutor (Adjunto) ou Mestre (Assistente) e currículo atualizado, com documentação comprobatória.

 

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)


Data: 22/08/2008