Professor de universidade espanhola profere palestras na UFCG

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), do Centro de Humanidades da UFCG, promove nesta terça-feira, 26, na Sala BZ-207, no campus Campina Grande, duas palestras que serão ministradas pelo Dr. Benno Herzog, professor da Universidade de Valencia - Espanha.

Pela manhã, às 9 horas, o Dr. Herzog vai proferir sobre o tema: "Últimas tendências na análise do discurso como metodologia para a investigação sobre processos de exclusão social". À tarde, a partir das 15 horas, o professor apresenta o tema "Axel Honneth e a Teoria Recognoscitiva: o renascimento da Teoria Crítica ?".

Os eventos são voltados especialmente aos alunos do PPGCS/UFCG, mas também são abertos à comunidade acadêmica e aos demais interessados nas respectivas temáticas.

(Franz Mikhailovitch – Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 25/08/2008