topo_cabecalho
Palestras integram comemorações do Dia do Servidor na UFCG

Diversas palestras integram a programação especial elaborada pelo SintesPB, em comemoração ao Dia do Servidor na UFCG. Ao todo, serão proferidas cinco palestras, abordando temas como saúde do trabalhador, capacitação dos servidores e plano de expansão das IFES.

 

A palestra de abertura acontece no próximo dia 17, às 9h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus Campina Grande, onde Marcos Henrique Lima Botelho, do SintesPB/JP abordará o tema Reforma Sindical.

 

No dia 23, Marcos Antonio da Silva, da Divisão de Direitos e Deveres da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), tirará dúvidas sobre a aposentadoria e pensões no serviço público.

 

A UFCG e o Plano de Expansão das IFES será o tema abordado pelo secretário de Projetos Estratégicos da UFCG, Márcio de Matos Caniello, no dia 07 de outubro, enquanto que, no dia 14 de outubro, Selma Ferreira Torquato, da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SRH, dará explicações sobre as demandas e ações do Programa de Capacitação dos Servidores Públicos Federais.

 

A palestra de encerramento, sobre Saúde do Trabalhador, será proferida por Flávio Farias, do Setor de Esportes do Centro de Humanidades, no dia 17 de outubro.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 03/09/2008