Alunos do Estadual da Prata buscam novos conhecimentos no Museu do Semi-Árido

Cerca de 40 alunos  do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual do Ensino Médio e Educação Profissional Dr. Elpídio de Almeida (Estadual da Prata) visitaram, nesta sexta pela manhã,o Museu Interativo do Semi-Árido (MISA), instalado no campus de Campina Grande da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A visita faz parte de atividade pedagógica do Curso Integrado de Gestão Empresarial do Estadual da Prata. O grupo de alunos esteve acompanhado pela coordenadora dos cursos profissionalizantes, Maria do Socorro Cordeiro; a professora de Estatística Maria do Carmo Sousa; o professor de Artes, Marcos Carvalho, e o professor de Biologia, Fabrício Cavalcante.

No Museu, os alunos receberam aula didática sobre o Semi-Árido: clima, vegetação, recursos hídricos, dentre outras informações, ministrada pelo curador do MISA, Daniel Duarte, doutor em Recursos Naturais.

(Helda Suene - Asscom MISA)

Data: 05/09/2008