Centro de Humanidades divulga programação de abertura do semestre letivo

O Centro de Humanidades da UFCG realiza, no período de 17 a 19 de setembro de 2008, uma programação alusiva à abertura do semestre letivo 2008.2, voltada especialmente aos novos alunos (Feras) que ingressaram nos cursos de graduação do CH, neste período.

A programação inclui apresentações artísticas e a Aula Inaugural intitulada: A Função Social da Poesia, a ser ministrada pelo Dr. José Hélder Pinheiro, professor da Unidade Acadêmica de Letras (UAL). A estrutura e os programas de bolsas da UFCG também serão apresentados aos novos alunos do CH.

"Continuamos com a tradição de começar o semestre com arte, reflexão e diálogo com os alunos e funcionários veteranos e com os feras, que serão recebidos com alegria e muitas informações a respeito da nossa universidade e sobre as possibilidades de aproveitamento dessa passagem deles pela nossa instituição", disse o professor Lemuel Guerra, Diretor do Centro de Humanidades.

Quarta-feira, 17 - Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI).

19 h: Apresentação do Coro em Canto, da UFCG.

Aula Inaugural, com o Dr. José Hélder Pinheiro (UAL): A Função Social da Poesia.

Quinta-feira, 18 Auditório do Centro de Extensão da UFCG.

19 h: Recepção aos Feras.

19h30min: Apresentação Musical; Apresentação da estrutura da UFCG; Apresentação dos Programas de Bolsas da UFCG e Coquetel.

Sexta-feira, 19 - Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI).

10 h: Espaço de Diálogo com os servidores técnico-administrativos.

14 h: Espaço de Diálogo com os estudantes.

- Auditório do Centro de Extensão da UFCG.

19 h: Recital de Piano.

(Franz Mikhailovitch – Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 10/09/2008