Campus da UFCG em Campina Grande tem novo CEP

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) promoveu, recentemente, alterações nas faixas dos Códigos de Endereçamento Postal (CEP) do município de Campina Grande, passando de 58100-000 a 58114-999 para 58400-000 a 58449-999.

Desta forma, o endereço da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Campina Grande, passa a ser o seguinte:

Universidade Federal de Campina Grande

Rua Aprígio Veloso, 882

Bairro Universitário

Campina Grande/PB

CEP 58429-900.

Além de Campina Grande, outras 15 localidades paraibanas tiveram seus CEPs modificados. São elas: Aroeiras, Barra de São Miguel, Catolé, Fagundes, Gado Bravo, Galante, Lagoa de Dentro, Mata Virgem (Umbuzeiro) Natuba, Pirauá, Porteirinha de Pedra, Queimadas, Santa Cecília de Umbuzeiro, Santa Terezinha, São José da Mata e Umbuzeiro.

A ECT recomenda observar os novos CEPs quando do endereçamento de objetos postais a serem enviados às localidades mencionadas, a fim de evitar que ocorram divergências entre os CEPs divulgados, com aqueles informados nos objetos postais.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 19/09/2008