UFCG vai recepcionar alunos novatos nesta quarta-feira

Evento será no Centro de Extensão do campus Campina Grande

Os alunos das áreas de ciências exatas e tecnológicas, aprovados para o 2º período no Vestibular 2008 da UFCG, campus Campina Grande, serão recepcionados na manhã desta quarta-feira, 24, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, pelo reitor Thompson Mariz e pelos diretores dos centros de Ciências e Tecnologia (CCT), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) e de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN).

Mais de 250 alunos, de 13 cursos de graduação, serão recepcionados no evento que, segundo o vice-diretor do CCT, Ricardo Cabral de Vasconcelos, servirá para fornecer aos alunos orientações sobre toda a estrutura da Universidade.

A composição da mesa está prevista para as 8h30min. A abertura solene e o pronunciamento de recepção aos feras está marcado para as 8h35min, com o professor Thompson Mariz, um representante da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Às 9h, o professor Camilo de Lelis Gondim Medeiros, vice-diretor do CEEI, vai proferir uma palestra sobre Graduação na UFCG, o dia-a-dia do Estudante.

Das 9h50min às 10h será servido um coffee-break. Depois, o professor Daniel Cordeiro de Morais Filho, da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística (UAME), irá proferir palestra com o tema Mudança de Hábito, seguida de um debate e do encerramento, com o vice-reitor, Edilson Amorim.

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 23/09/2008