topo_cabecalho
Abertas inscrições para o X Torneio de Futebol da UFCG

Logo após o encerramento dos Jogos Internos, no próximo dia 2 de outubro, a programação esportiva da UFCG terá continuidade com o X Torneio de Futebol do campus Campina Grande. As inscrições já se encontram abertas no Ginásio de Esportes, sendo encerradas às 17h do dia 3 de outubro.

 

Tendo como única categoria a Masculino Adulto, a competição será disputada em duas séries: A e B, sendo a primeira formada pelas seis equipes melhores classificadas no torneio 2007 (Eng. Civil A, Computação, Eng. de Minas, Eng. Elétrica A, Eng. Elétrica C e Eng. Mecânica). A Série B será formada pelas demais equipes inscritas.

 

Cada equipe poderá inscrever, no máximo, vinte atletas, regularmente matriculados nos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e/ou doutorado da UFCG, podendo utilizar, no máximo, três atletas de outros cursos, sendo que um pode ser de outro curso que esteja participando do torneio e dois de cursos que não esteja participando da competição.

 

O coordenador de Esporte, Dione de Assis, explica que também poderão ser inscritos, em cada equipe, no máximo um professor e/ou um funcionário, “desde que os mesmos sejam lotados no mesmo departamento do curso”.

 

As partidas terão dois tempos de 30 minutos, com 10 minutos de intervalo.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1343.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 25/09/2008