Em Dia com as oportunidades

Banco abre vagas para estudantes universitários

O Banco Itaú está oferecendo vagas de atendente/ agente comercial, nas agências Campina Grande e João Pessoa, a estudantes e ex-estudantes universitários. A vaga é efetiva e o profissional irá atuar 6 horas/ dia, com venda de produtos e serviços bancários. O candidato deve possuir curso superior completo ou estar cursando, com conclusão até 06/2011) nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site: www.itau.com.br/trabalheconosco.

UTC Engenharia contrata para atuação no Rio

A UTC Engenharia está com vagas para um novo contrato com a Petrobrás/UN-RIO,que  acabou de iniciar e será de 5 anos. Este contrato é para a manutenção das plataformas P-34, P-53 e PRA-1 e a UTC irá executar os projetos nas instalações da base de Niterói, que fica  na avenida do contorno próximo à ponte Rio-Niterói.

Veja as vagas disponíveis para profissionais com experiência em projetos industriais petroquímico ou offshore.

- Engenheiros Químicos- (Projeto Básico )R$ 7.500,00 CLT =BENEFICIOS
- Engenheiros Civis - (Cálculo estrutural ) R$ 6.500,00 CLT =BENEFICIOS
- Engenheiros Mecânicos (Cálculo estrutural ou projetos de equipamentos) R$  9.500,00 CLT =BENEFICIOS
- Projetistas de instrumentação. (Projeto de detalhamento)R$ 8.500,00 CLT =BENEFICIOS
- Projetistas de tubulação. (Projeto de detalhamento)R$ 6.500,00 CLT  =BENEFICIOS
- Projetistas de estrutura. (Projeto de detalhamento)R$ 7.500,00 CLT  =BENEFICIOS
- Projetistas de elétrica. (Projeto de detalhamento) R$ 8.500,00 CLT  =BENEFICIOS
- Administrador de PDS. R$ 10.500,00 CLT  BENEFICIOS
- Modeladores de PDS.R$ 11.500,00 CLT BENEFICIOS
- Técnico de Qualidade.R$ 5.500,00 CLT BENEFICIOS
- Técnico de Planejamento. R$ 12.500,00 CLT BENEFICIOS

Os currículos devem ser enviados, de preferência com pretensão salarial, para o e-mail (luis.barreto@utc.com.br).

Vagas na Tecnomon Consultoria e Projetos

A empresa Tecnomon Consultoria e Projetos, atuante no setor de Petróleo e Gás em projetos de Engenharia Conceitual, Engenharia Básica e Detalhamento, está necessitando  para disponibilidade imediata, dos profissionais abaixo, para atuarem junto  a Engenharia da Petrobras em São José dos Campos, SP – REVAP.

- Desenhista civil - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e  Petroquímica;
- Desenhista de instrumentação - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo  e Petroquímica;
- Desenhista elétrica - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e Petroquímica;
- DEsenhista Tubulação - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e  Petroquímica;
- Projetista civil - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e  Petroquímica;
- Projetista de Estrutura metálicas - Experiência de  3 anos nas áreas de  Petróleo e Petroquímica;
- Projetista Elétrica - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;
- Projetista Tubulação - Experiência 3 anos nas áreas de Petróleo e  Petroquímica;
- Projetista Tubulação CAD-3D (PDMS) - Experiência de 3 anos nas áreas de  Petróleo e Petroquímica;
- Técnico de Projeto Tubulação/Caldeiraria - Experiência de 3 anos nas áreas  de Petróleo e Petroquímica;
- Engenheiro Eletrotecnico- Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e  Petroquímica

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail - tecnomon@terra.com.br, aos cuidados do Sr. Neri.

Data: 26/09/2008