UFCG abre inscrições para 18 vagas nas Residências Universitárias

São seis vagas masculinas e 12 femininas

Até o próximo dia 13, estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 18 vagas nas residências universitárias da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Campina Grande. Estão sendo oferecidas seis vagas masculinas – duas na residência no bairro da Prata e quatro na do Edifício Palomo – e 12 femininas, na residência do Bodocongó. As entrevistas acontecem nos próximos dias 14, 15 e 16.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem anexar, na inscrição, xerox do comprovante de renda familiar (e do registro de nascimento de todos os dependentes), do comprovante de matricula na UFCG (RDM), do histórico escolar do Ensino Médio (para os alunos com mais de um período letivo na UFCG, histórico atualizado), do título eleitoral, da carteira de identidade e duas fotografias 3x4.

O estudante filho de pais agricultores devem apresentar o Incra da terra e uma declaração do sindicato rural; os de pais separados, anexar cópia da certidão de divórcio ou separação judicial; os órfãos, xerox da certidão de óbito; os de pais aposentados, fotocópia do cartão de beneficiário e comprovante de rendimento da aposentadoria.

As inscrições estão sendo realizadas na própria UFCG, no setor de Assistência Social, ao lado da Prefeitura Universitária, das 8h às 11h e das 14h às 17h. As entrevistas serão realizadas no Setor de Psicologia, no 2º andar do Bloco AB, e a classificação será publicada no próximo dia 17, no Setor de Assistência Social e nas Residências Universitárias. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1059.

Veja aqui o Edital.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 01/10/2008