Últimos dias para inscrições ao concurso fotográfico Revelando as Belezas do Semi-Árido

Os amantes da fotografia só têm até a próxima sexta-feira (10), para se inscrever no Concurso de Fotografias "Revelando as Belezas do Semi-Árido", promovido pelo Museu Interativo do Semi-Árido, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O concurso é destinado ao público amador. As inscrições para o concurso de fotografias podem ser feitas pessoalmente no Museu Interativo do Semi-Árido, situado no campus da UFCG em Campina Grande, ou pelos Correios, até o dia 10 de outubro de 2008. O regulamento e ficha de inscrição já estão na página do MISA (www.museusemiarido.org.br). Mais informações pelo telefone (83) 3310 1591.

O tema dos trabalhos é a natureza e as belezas da região Semi-Árida. As fotos poderão mostrar árvores, flores, parques, paisagens, plantas, aves, animais e áreas preservadas, exclusivamente do Semi-Árido. Uma comissão julgadora selecionará as 30 melhores fotografias que serão ampliadas para serem exibidas no site do Misa. Posteriormente, a exposição percorrerá escolas, entidades e outros locais que desejarem sediar a mostra.

Serão conferidos três prêmios: 1º prêmio: uma câmera digital - de 8.1 MP; 2º prêmio: um DVD Player Portátil c/ LCD 7" MP3 Controle Remoto; 3º prêmio: um final de semana (sexta à domingo – duas diárias) com acompanhante no Hotel Fazenda Pai Mateus, município de Cabaceiras, Cariri paraibano.

(Helda Suene - Asscom MISA_Peasa/UFCG)

Data: 07/10/2008