topo_cabecalho
Cinco vagas para professor efetivo no campus da UFCG em Pombal

Começam na próxima segunda-feira, 20, as inscrições do concurso público visando ao preenchimento de cinco vagas no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal.

 

As vagas são para professor efetivo, na categoria Adjunto I, com salário inicial de R$ 6.497,15 e 40 horas semanais de trabalho, em regime de dedicação exclusiva. Os candidatos devem ter, no mínimo, o título de doutor.

 

Cada um das cinco vagas é para uma área de conhecimento distinta:

 

Botânica – para graduado em Agronomia ou Ciências Biológicas, com doutorado em Botânica, Ciências Biológicas ou Agronomia;

Engenharia Rural na área objeto do concurso – graduado em Engenharia Agrícola ou Engenharia Florestal ou Agronomia, também com doutorado numa dessas áreas;

Fitotecnia - graduado em Agronomia com doutorado em Agronomia, na área-objeto;

Microbiologia Geral - graduado em Agronomia ou Ciências Biológicas, com doutorado em Agronomia na área-objeto;

 Administração - graduado em Administração ou Economia com doutorado em Administração ou Economia ou Engenharia de Produção ou Recursos Naturais.

 

Dentre outros documentos, no ato da inscrição, o candidato deve apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75, paga no Banco do Brasil, em Guia de Recolhimento da União (GRU) com código da unidade favorecida 158195, gestão 15281, código do recolhimento 28883-7 e vencimento 31/10/2008.

 

As inscrições serão realizadas até o próximo dia 31, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos, no CCTA, em Pombal-PB.

 

Veja aqui o Edital.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 17/10/2008