Inscrições para concurso terminam nesta terça

A vaga oferecida é na Unidade Acadêmica de Desenho Industrial. Inscrições terminam nesta terça, 28.

Serão encerradas nesta terça, 28, as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de um professor substituto, na categoria correspondente a Professor Auxiliar Padrão I, ou assistente Padrão I, em regime de trabalho T-40, para a Unidade Acadêmica de Desenho Industrial da UFCG.

A prorrogação se dá em função da solicitação, por parte da Justiça Eleitoral, de instalações da universidade, na quinta, 23, para o funcionamento de seções eleitorais nas eleições municipais, além da antecipação, nesta segunda, 27, do ponto facultativo do Dia do Servidor Público (comemorado no dia 28).

A área de conhecimento objeto concurso é Teoria e Prática do Design e a titulação acadêmica exigida é a graduação em Desenho Industrial com habilitação em Produto. O candidato deverá comprovar o pagamento, através da Guia de Recolhimento da União, da taxa de inscrição no valor de R$ 30.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1132 ou 3310.1133.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 27/10/2008