topo_cabecalho
Abertas as inscrições para a IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades

A Diretoria do Centro de Humanidades informa à comunidade acadêmica e em geral que já estão abertas, na Secretaria do Centro - Bloco B - Hall das Placas da UFCG, no campus Campina Grande, as inscrições para a IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do CH, a se realizar no período de 18 a 21 de novembro de 2008.

 

Nesta nona edição estão sendo oferecidos 37 minicursos, dos quais 20 serão ministrados pela manhã e 17 à noite. Haverá ainda dez oficinas da paixão pelas Artes, além de 32 Grupos de Trabalhos (GT's) com temáticas variadas nas áreas de Administração, Arte e Mídia, Ciências Sociais, Economia, História, Letras e Pedagogia, contemplando todos os bacharelados e licenciaturas do Centro de Humanidades da UFCG. Apresentações artísticas, palestras e mesas-redondas também constam na programação do evento.

 

A taxa de inscrição custa R$ 10 e o interessado poderá optar pela participação em até dois minicursos (um diurno, outro noturno), uma oficina, um GT e acompanhar as demais atividades desenvolvidas durante a Semana.

 

O professor Lemuel Guerra, Diretor do Centro de Humanidades, alerta aos interessados em participar da IX SEPE que procurem a Secretaria do CH o mais breve possível, uma vez que alguns minicursos já estão com as inscrições encerradas. "Estamos recebendo inscrições de várias cidades da região e de outras universidades, além dos demais campi da UFCG", completou.

 

As inscrições prosseguem até o dia 18 de novembro de 2008.

 

Confira mais informações sobre o evento acessando o link: http://www.ch.ufcg.edu.br/~sepe/ ou na Secretaria do CH, pelo fone: (83) 3310-1203 ou 3310-1200.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 22/10/2008