Centro de Humanidades vai escolher em novembro seus representantes docentes e técnico-administrativos junto aos conselhos e câmaras superiores

Estarão abertas no período de 03 a 14 de novembro de 2008, das 14h às 20h, na Secretaria do Centro de Humanidades da UFCG, as inscrições de chapas para escolha dos representantes - titulares e suplentes - do corpo docente e técnico-administrativo do CH junto ao Conselho Pleno, Conselho Curador, Câmara Superior de Ensino, Câmara Superior de Pesquisa e Extensão, Câmara Superior de Pós-Graduação e Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira da Universidade Federal de Campina Grande.

Poderão concorrer todos os docentes e técnico-administrativos do quadro efetivo, lotados no CH.

A eleição vai acontecer no dia 20 de novembro de 2008, das 8h às 20h, através de mesa receptora de votos instalada no Hall das Placas do Centro de Humanidades.

(Franz Mikhailovitch - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 22/10/2008