Colegiado Pleno vai deliberar sobre recomendação do Ministério Público

Assunto em pauta é a consulta à comunidade acadêmica para escolha de reitor e vice-reitor

Na próxima terça-feira, 28, o Colegiado Pleno do Conselho Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará se reunindo para analisar quais os encaminhamentos a serem adotados para o cumprimento da recomendação do Ministério Público Federal, referente à consulta à comunidade acadêmica para escolha de reitor e vice-reitor, marcada para o próximo dia 5 de novembro.

O reitor em exercício, pró-reitor de Administração Alexandre Gama, disse compreender que a convocação extraordinária do Colegiado Pleno é uma medida normal diante do fato. “Cabe aos conselheiros a deliberação dos encaminhamentos a serem adotados pela UFCG, objetivando o cumprimento da demanda do Ministério Público”.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 23/10/2008