UFCG sedia workshop da ANP nesta quinta

Acontece nesta quinta-feira, 30, das 10h às 12h, no Centro de Extensão da UFCG, campus Campina Grande, o II Workshop Acadêmico de Promoção das Rodadas de Licitação da Agência Nacional de Petróleo (ANP). O evento será aberto pela professora da UFCG, Lúcia Gaudêncio, coordenadora de Meio ambiente da ANP. Em seguida, serão apresentadas as áreas em oferta na Décima Rodada de Licitação, os procedimentos licitatórios e o sistema de análise de oferta, todos por técnicos da ANP.

O coordenador do Programa de Recursos Humanos para o Setor de Petróleo e Gás (PRH-25) da (ANP), desenvolvido na UFCG, Francisco Antonio Morais, disse ter a expectativa de uma maior participação dos estudantes este ano. “O workshop será realizado fora do período de provas, o que não aconteceu no ano passado, prejudicando os alunos”.

O PRH-25 tem como objetivo principal proporcionar uma formação complementar nos diferentes níveis e áreas do programa - seja na graduação, mestrado ou doutorado - com a realização de estudos e trabalhos específicos, que atendam à demanda de mercado e que desenvolvam atividades voltadas para diversas áreas do setor de petróleo e gás.

((Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 28/10/2008