UFCG disponibiliza 440 vagas para transferência de cursos

Alunos de outras instituições de ensino superior podem concorrer às vagas que são oferecidas em cinco campi

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo, para alunos de outras instituições de ensino superior, pelo Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV), 440 vagas em 24 cursos de graduação, para ingresso no período letivo 2009.1.

Só no campus Campina Grande são 187 vagas, sendo 92 em 10 cursos da área de Ciências Exatas e Tecnológicas e 95 em 4 cursos da área de Ciências Humanas e Sociais. As outras vagas estão disponibilizadas nos campi de Cajazeiras (102), Cuité (121), Patos (22) e Sousa (8).

As inscrições acontecem desta segunda, dia 3, à sexta-feira, 7, nas sedes da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) nos campi, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Até o dia 18 de novembro, a comissão divulgará a relação dos estudantes aptos à prova, que acontecerá no dia7 de dezembro, das 8h às 11h (horário local), versando sobre Língua Portuguesa para todos os cursos. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro.

O programa da prova será o mesmo fixado para o Vestibular 2008 da UFCG. O valor é de R$ 50. O edital está disponível na página eletrônica www.ufcg.edu.br. Nele estão códigos e instruções para o preenchimento e emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa em umas das agências do Banco do Brasil.

Veja aqui o edital.

Campus Campina Grande

Diurnas - Meteorologia (10), Física (10), Matemática (5), Engenharia Mecânica (3), Engenharia de Materiais (22), Engenharia Química (8), Engenharia Civil (5), Engenharia Agrícola (13), Ciências da Computação (6), Engenharia Elétrica (5), Ciências Econômicas (20), Administração (20) e Ciências Sociais (2).

Matutinas - Pedagogia (12)

Noturnas - Matemática (5), Ciências Econômicas (20), Administração (5), Ciências Sociais (7) e Pedagogia (9).

Campus Cajazeiras

Matutinas - História (25), Ciências (11), Pedagogia (22), Letras (5) e Geografia (10).

Noturnas - História (5), Ciências (1), Pedagogia (13) e Geografia (10).

Campus Sousa

Matutinas - Direito (4).

Noturnas - Direito (2).

Vespertinas - Direito (2).

Campus Patos

Diurnas - Engenharia Florestal (10) e Medicina Veterinária (2).

Noturnas - Ciências Biológicas (10).

Campus Cuité

Diurnas - Física (15), Matemática (15), Química (20) e Biologia (10).

Noturnas - Física (15), Matemática (15), Química (20) e Biologia (11).

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 02/11/2008