UFCG oferece 468 vagas para reopção de curso ou turno

Há vagas em 27 cursos da instituição

São 468 as vagas oferecidas pela UFCG aos seus alunos de graduação, para reopção de curso ou de turno no Período Letivo 2009.1. Há vagas em 27 cursos da instituição.

As inscrições começam na próxima segunda, dia 3, prosseguido até o dia 7 de novembro, nos setores de Protocolo de qualquer campi da UFCG.

Estão disponibilizadas 185 vagas no campus Campina Grande, 103 em Cajazeiras, 150 em Cuité, 22 em Patos e 8 vagas em Sousa.

A relação nominal provisória, com a classificação geral pelo Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA) dos candidatos, será divulgada no dia 20 de novembro e a listagem definitiva deve sair no dia 3 de dezembro.

O candidato classificado efetuará seu cadastramento no período de16 a 18 de dezembro, junto à coordenação do curso escolhido.

Veja aqui o edital completo.

(Kennyo Alex, Ascom/UFCG)

Data: 30/10/2008