UFCG implanta mais uma residência universitária

Nova unidade está localizada próximo ao campus Campina Grande e irá abrigar onze alunas

Acompanhando o crescimento da oferta de cursos e vagas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários da instituição acaba de anunciar a implantação de mais uma residência universitária em Campina Grande.

“As 21 vagas femininas da residência universitária do bairro da Prata já não eram suficientes, o que nos levou a alugar uma residência, próxima ao campus Campina Grande, que irá abrigar onze alunas, três das quais já foram selecionadas”, explica o coordenador de Apoio Estudantil, Antônio Gláucio.

As inscrições para as oito vagas oferecidas, para o período 2008.2, serão realizadas de 27 de outubro a 10 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Setor de Assistência Social (ao lado da Prefeitura Universitária), no campus Campina Grande.

As entrevistas ocorrerão nos dias 12 e 13 de novembro, no Setor de Psicologia, no 2º andar do Bloco AB, e o resultado será publicado no dia 14 de novembro.

A nova residência fica situada na avenida Aprígio Veloso, 1449.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 03/11/2008