topo_cabecalho
Abertas três vagas para professor no campus da UFCG em Sousa

Começam nesta quinta-feira, 6, prosseguindo até o próximo dia 18, as inscrições para o concurso público de provas e títulos para selecionar candidatos a três vagas de professor Assistente, Padrão I, na Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa.  Apenas serão aceitos portadores de, no mínimo, título de mestre.

 

São duas vagas para o curso de Administração, na área de Administração Geral, com os candidatos possuindo graduação e mestrado em Administração. A outra vaga é para o curso de Ciências Contábeis, na área de Métodos Quantitativos, para graduados em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Matemática, Estatística, Meteorologia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica. Engenharia de Produção ou Ciência da Computação, com Mestrado em Áreas afins às respectivas Graduações.

 

Os interessados devem a secretaria da Coordenação Administrativa da unidade acadêmica, no campus Sousa, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, munidos de, entre outros documentos, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, R$ 70, paga mediante Guia de Recolhimento da União (GRU) disponível no endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, preenchida (unidade favorecida 158198; gestão 15281 e código do recolhimento 28883-7) e paga em agência do Banco do Brasil.

 

Mais informações pelos telefones (83) 3521.3233 e 3521.3234.

 

Veja o Edital.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 05/11/2008