topo_cabecalho
Semana do CH terá Cenas sob o céu de Bodocongó

Exposição fotográfica será realizada no Hall do Bloco BZ da UFCG

 

"Cenas sob o céu de Bodocongó" é o tema da exposição de fotografias idealizada por Denise Vaz e que ficará à mostra no Hall do Bloco BZ, no campus da UFCG em Campina Grande, durante a realização da IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades e do I Encontro de Extensão da UFCG, de 18 a 21 de novembro de 2008.

 

A exposição é composta por 40 fotografias (de um total de 200), a maioria tiradas da varanda da residência de Denise, localizada no bairro Bela Vista, aqui em Campina Grande. "Desde o mês de fevereiro de 2008, venho fotografando a paisagem que se forma sob o céu em torno do açude de Bodocongó. São belas imagens e, através da exposição, posso dividí-las com outras pessoas", afirmou Denise.

 

É o segundo trabalho desta arquiteta, formada pela Universidade Federal da Bahia. Em outubro de 2007, já havia realizado, ao lado do marido Rodrigo Rocha, a exposição intitulada "Baía da Bahia".

 

Após a Semana do CH, as fotos da exposição "Cenas sob o céu de Bodocongó" serão disponibilizadas no endereço eletrônico: www.bodocongo.blogspot.com.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)

 

 


Data: 17/11/2008