Campus da UFCG em Cuité escolhe diretor e vice nesta quarta-feira

Campanha está sendo disputada por duas chapas

Ocorrerá nesta quarta, 19, a eleição para escolha de diretor e vice do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité. A votação terá início às 8h se estenderá até as 21h, no Bloco G.

Estão aptos a participar do pleito 659 membros da comunidade acadêmica do CES, entre técnicos, professores e alunos. Para votar, é necessário que o eleitor leve um documento de identificação com foto (RG, carteira de estudante ou habilitação, dentre outros).

A campanha está sendo disputada por duas chapas. A Chapa 1 “Saudações a quem tem Coragem”, é composta pelo professor João Batista da Silva, concorrendo ao cargo de diretor, e o professor José Carlos O. Santos, ao cargo de vice-diretor. Já na Chapa 2 “Unir para Consolidar”, concorrendo ao cargo de diretor está o professor Ramilton Marinho Costa, enquanto que o professor José Justino Filho, concorre ao cargo de vice.

Para a Comissão Eleitoral do CES, o processo, que vem ocorrendo de forma pacífica, deve se findar da mesma maneira. “Estamos confiantes que a votação será tranqüila, da mesma forma como foi o processo eleitoral até agora e que a decisão coletiva seja o reflexo da responsabilidade de cada um no processo democrático”, afirmou o vice-presidente da comissão, Rodolpho Agra Pereira de Sá.

Logo após o término da votação, terá início a apuração dos votos, sem horário previsto para o encerramento.

(Luciana Macedo Teixeira - CES/UFCG)

Data: 18/11/2008