topo_cabecalho
Termina Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades da UFCG

Com um coquetel no Hall das Placas do CH, no campus Campina Grande, encerra-se, às 21h desta sexta, 21, a IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades da UFCG

 

Esta nona edição chega ao seu final com um número expressivo de atividades desenvolvidas e também de participantes. Ao longo da semana, contemplando todos os bacharelados e licenciaturas do Centro de Humanidades da UFCG, foram oferecidos à comunidade acadêmica e em geral 35 mini-cursos, 31 GT's (Grupos de Trabalhos), 10 Oficinas da Paixão pelas Artes, 12 Mesas-Redondas, além da realização de exposições de fotografias e painéis, palestras e apresentações artísticas.

 

Também chega ao seu final o I Encontro de Extensão do Campus Campina Grande da UFCG, evento que aconteceu paralelo à Semana do CH, com palestras e exposições de trabalhos.

 

A comissão organizadora da IX Semana do CH informa aos interessados que os certificados de participação nos eventos estarão disponíveis na Secretaria do Centro, no Hall das Placas - Bloco B/UFCG.

 

Mais informações, pelos fones: 3310-1203 e 3310-1200.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 21/11/2008