Terminam hoje as provas do Vestibular 2009

Participam desta 2ª etapa 12.334 candidatos, concorrendo às 4.005 vagas disponibilizadas em 56 cursos de graduação

Terminam nesta segunda, 15, as provas da 2ª etapa do Vestibular 2009 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Participam desta etapa 12.334 candidatos, que concorrem às 4.005 vagas oferecidas nos 56 cursos de graduação da instituição, nos campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Dos 26.429 inscritos este ano, 5.466 participaram apenas da 1ª etapa. Os classificados deste grupo, cujo resultado será divulgado no início do próximo ano, poderão aproveitar a média adquirida agora para concorrerem na 2ª etapa do Vestibular 2010, ou descartá-la, optando por fazer as duas etapas de uma só vez.

Suspensão das aulas na segunda pela manhã

Devido à realização do Vestibular, as aulas previstas para esta segunda, dia 15, no turno da manhã, serão suspensas. Segundo o pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, o objetivo é "garantir a tranqüilidade aos candidatos que estão pleiteando vagas na nossa universidade, assim como ao pessoal responsável pela aplicação de provas”. As aulas voltarão à sua normalidade no turno da tarde.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 15/12/2008