topo_cabecalho
Casamento e religiosidade são abordados em livro de professor da UFCG

Resultado de cinco anos de intensa pesquisa bíblica, na busca de “explicações sobre o plano de Deus para a família”, acaba de ser lançado o livro Casamento Começa Cedo, de José Albos Rodrigues. A obra dá continuidade à reflexão iniciada em Deus Cria, Ama e Salva a Família, lançado no início do ano, cuja primeira edição, de mil exemplares, foi esgotada.

 

“Nestes cinco anos de estudos acumulamos um farto material, que estamos publicando por temas”, explica Albos, que é professor da Unidade Acadêmica de Sistemas e Computação da UFCG. O novo livro, diz ele, tem por objetivo alertar as pessoas de todas as idades para as conseqüências espirituais da aliança de casamento para todos os membros da família.

 

“Mostro detalhes que se devem considerar para o casamento se realizar com a pessoa certa, no momento certo, e, com isso, se constituir uma família muito abençoada, feliz e próspera em todos os sentidos”, afirma o autor.

 

Casamento Começa Cedo pode ser encontrado em várias livrarias da cidade, ao preço sugerido de R$ 35. Contatos com o autor pelo fone (83) 3333.1603 ou pelo e-mail: uncao.graca@uol.com.br.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 29/12/2008