topo_cabecalho
Duas vagas para professor efetivo na área de Geografia

 

Encerram-se nesta sexta-feira, 23, no Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso público de provas e títulos para o provimento de duas vagas de professor efetivo para a Unidade Acadêmica de História e Geografia. Caso não haja inscritos ou inscrições homologadas para a classe de professor Adjunto, candidatos com o título de Doutor, elas estarão automaticamente abertas na próxima semana, de 26 a 30, para candidatos com o mestrado (professor Assistente).

 

Uma das vagas oferecidas é para a área de conhecimento Geografia Física e, a outra, para a de Ensino de Geografia. As inscrições serão realizadas na secretaria da unidade acadêmica, Bloco BH, no campus Campina Grande, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Outras informações pelos telefones: (83) 3310.1209 e 3310-1208.

 

A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, deve ser paga exclusivamente no Banco do Brasil, através da Guia de Recolhimento da União (GRU) - disponível no endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp. Os códigos para o preenchimento da GRU estão disponíveis no edital do concurso, na página eletrônica da UFCG (www.ufcg.edu.br)

 

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

 


Data: 21/01/2009