Abertas as inscrições para a 61ª Reunião Anual da SBPC

Até o dia 2 de fevereiro, os interessados em participar do encontro poderão fazer a inscrição com desconto. A reunião acontece de 12 a 17 de julho, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o tema "Amazônia: Ciência e Cultura"

Para estudantes, professores da Educação Básica ou Técnica e/ou sócios de Sociedade Associada à SBPC, o valor da inscrição até o dia 2 de fevereiro é de R$ 20 (sócio quite da SBPC) e R$ 40 (não-sócio). Para professores de Ensino Superior e demais categorias, a inscrição, no mesmo período, é de R$ 50 (sócio quite da SBPC) e R$ 100 (não-sócio).

Quem se associar à SBPC até julho também terá desconto: R$ 60 (estudantes, professores da Educação Básica ou Técnica e/ou sócios de Sociedade Associada) e R$ 110 (professores de Ensino Superior e demais categorias) de anuidade mais inscrição grátis.

A partir de maio, os inscritos na Reunião Anual poderão efetuar a matrícula em um minicurso (taxa de R$ 10).

Para quem pretende apresentar trabalhos, o prazo para envio de resumos vai até 23 de março. As normas - assim como a ficha de inscrição e demais informações sobre o encontro - estão disponíveis no site http://www.sbpcnet.org.br/manaus.

Data: 26/01/2009