UFCG empossará 69 servidores nesta quarta-feira

O reitor Thompson Mariz e o secretário de Recursos Humanos, José Marcos Viana, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) entregarão nesta quarta-feira, 28, o termo de posse e a portaria de nomeação a 69 novos servidores da instituição. São 50 professores e 19 técnico-administrativos que serão recepcionados pelos dirigentes em solenidade á marcada para às 9 horas, no auditório Guillardo Martins, na Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SODS), no campus Campina Grande.

Os novos servidores foram classificados em vários concursos realizados durante o ano passado e vão ocupar vagas disponibilizadas nos seis campi da UFCG. De acordo com o secretário José Marcos, eles assumem suas funções com o comprometimento de manter a UFCG em destaque como “uma universidade de vanguarda no ensino, na pesquisa e na extensão”.

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 27/01/2009