Resultado da 1ª etapa do Vestibular da UFCG sai nessa sexta-feira, 30

A lista com os nomes dos candidatos e o desempenho deles nas provas da 1ª etapa do Vestibular 2009 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será divulgada nessa sexta-feira, 30, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).  Dos 26.429 inscritos no processo seletivo no ano passado, 5.466 participaram apenas da 1ª etapa.

A 1ª etapa do Vestibular é referente às provas das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio e os alunos, que não zeraram nenhuma delas, estão aptos a concorrer à 2ª etapa no Vestibular 2010. Eles tanto poderão aproveitar a média adquirida ou descartá-la, optando por fazer as duas etapas de uma só vez. “Dependendo do seu rendimento, e da média dos aprovados este ano no curso que ele pretende fazer, o aluno pode definir se dará continuidade ao processo seletivo seriado”, disse, o presidente da Comprov, Marcos Gama.

O Resultado está disponível na página eletrônica da Comprov (www.comprov.ufcg.edu.br) e afixadas na sede da comissão no campus Campina Grande e nas suas subsedes no demais campi (Patos, Cajazeiras, Sousa, Cuité e Pombal), a partir das 10 horas.

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 29/01/2009