Abertas na UFCG inscrições para curso de Gestão da Agroindústria Sucro-Alcooleira

Especialização será ministrada na modalidade à distância

Interessados em ampliar seus conhecimentos com relação ao cultivo da cana-de-açúcar e à produção do etanol já podem se inscrever no curso de especialização em Gestão da Agroindústria Sucro-Alcooleira, que a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e o CNPq, realiza a partir do próximo dia 6 de abril.

Ministrado na metodologia de ensino à distância, o curso oferece 50 vagas e terá uma carga horária total de 420 horas, das quais 324 serão semi-presenciais e 96 presenciais. Segundo o coordenador, professor José Dantas, da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, serão utilizados como principais meios de comunicação os correios eletrônico e convencional, “proporcionando aos tutores e alunos maior comodidade e versatilidade”.

As inscrições terminam no dia 16 de março, com a seleção dos candidatos acontecendo de 17 a 20. O resultado será divulgado no dia 23 de março.

Para maiores informações, acesse a página http://www.deag.ufcg.edu.br/canadeacucar.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 09/02/2009