Pré-Vestibular Solidário da UFCG divulga lista dos contemplados

Vagas disponibilizadas foram ampliadas de 300 para 350

O Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da UFCG, campus Campina Grande, divulgou na manhã desta segunda-feira, 16, a lista dos estudantes contemplados com uma das 350 vagas disponibilizadas para este ano. As vagas foram preenchidas através de sorteio realizado no último sábado, dia 14, no Ginásio de Esportes.

Veja aqui a listagem.

As 300 vagas anunciadas inicialmente foram ampliadas devido ao expressivo número de inscritos. “A grande procura acabou sensibilizando a equipe, o que nos fez decidir pela ampliação do número de vagas”, explicou Paulo Medeiros, coordenador do programa em Campina Grande.

No total, 1.300 candidatos se inscreveram para o PVS 2009. Os alunos sorteados deverão comparecer de 2 a 6 de março, no bloco CA, vizinho à Biblioteca Central, para confirmarem a matricula e adquirirem as camisas do cursinho. As aulas estão previstas para começar no dia 9 de março.

Demais campi

A Pró-reitoria de Extensão também realizará o PVS em outros campi da instituição. Foram destinadas 80 vagas para o Centro de Formação de Professores (campus Cajazeiras) e 45 para o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (campus Sousa), com inscrições no período de 9 a 13 de fevereiro. Outras 80 vagas estão reservadas para o Centro de Educação e Saúde (campus Cuité), com inscrições marcadas de 16 a 20 de março.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 16/02/2009