topo_cabecalho
UFCG oferece 183 vagas para reopção de curso

Inscrições prosseguem até o dia 3 de março

 

Foram iniciadas nesta terça-feira, 17, as inscrições para reopção de curso na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A instituição oferece 183 vagas remanescentes do Vestibular 2009, em vários cursos e turnos, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Pombal e Patos para ingresso no período letivo 2009.1.

 

Licenciatura em Pedagogia (matutino), em Cajazeiras, e Bacharelado/licenciatura em Física (diurno), em Campina Grande, são os que oferecem o maior número de vagas, com 23 cada. Em seguida está o curso de Licenciatura em Física (noturno), em Cuité, com 22. 

 

As inscrições prosseguem até o dia 3 de março. Segundo o pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, os candidatos devem pertencer ao conjunto daqueles que não foram eliminados e só podem se inscrever em cursos da sua mesma área da opção.

 

Para registrar a reopção, o candidato deverá dirigir-se ao setor de Protocolo de qualquer campus da UFCG e fazer o requerimento no formulário padrão (disponível no setor de protocolo), anexando cópia da cédula de identidade.

 

A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 5 de março e o período de cadastramento e a matrícula em disciplinas será de 6 a 9 de março. A lista dos documentos necessários para o cadastramento está contida na página 84 do manual do candidato.

 

Veja aqui o edital com o quadro de vagas.

 

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 17/02/2009