Concurso para Instituto Federal da Paraíba prorroga inscrições até sexta

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba prorrogou, até a próxima sexta, 20, as inscrições para o processo seletivo simplificado de duas vagas de professor substituto e três de tradutor intérprete de Libras. O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado até 23 de fevereiro. As vagas de professor de computação são para o campus de Campina Grande. É necessário ter graduação em ciência da computação ou sistemas de informação ou engenharia da computação.

Para intérprete, as três vagas são em João Pessoa, direcionadas para profissional ouvinte com graduação de nível superior, portador da certificação da proficiência/fluência Libras nível superior. A taxa de inscrição é R$ 55,00. A remuneração varia de R$ 1.115,02, para graduado, até R$ 2.466,02, título de doutorado, tendo percentuais intermediários para quem tem aperfeiçoamento, especialização e mestrado.

Outras informações no endereço (http://www.cefetpb.edu.br/concurso/)

(Cefet-PB/MEC)

Data: 18/02/2009