UFPB inscreve para seleção de professores em Educação a Distância

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Professores Mediadores (Tutores) presenciais para o Sistema de Bolsas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e para o Curso de Licenciatura em Pedagogia na Modalidade a Distância, vinculado ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e à UFPB.

De acordo com o edital do CE, as inscrições se prolongarão até amanhã, sexta-feira, dia 20 de fevereiro. Para tutores do Sistema de Bolsas do FNDE são oferecidas seis vagas e para tutores do Curso de Pedagogia a Distância 35 vagas em cadastro de reserva, com disponibilidade de atuação para 20 horas semanais, por até quatro anos, obedecendo as normas estabelecidas na Resolução 49/2006 do MEC/FNDE e Resolução 50/2007 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da UFPB.

Mais informações na Secretaria do Centro de Educação da UFPB. Telefone (83) 3216-7444.

(UFPB)

Data: 19/02/2009