Reitor da UFCG anuncia nova equipe de auxiliares Foram poucas as alterações. Equipe atuará na gestão 2009-2013 O reitor Thompson Mariz anunciou na manhã desta segunda-feira, 2, os nomes dos pró-reitores, secretários, coordenadores e assessores que irão integrar sua nova equipe de auxiliares na gestão 2009-2013.
Com relação à nova composição, disse que o objetivo é manter o eixo da política implantada, “fazendo mais e melhor. Que os que continuam na equipe possam abraçar ainda mais a causa de uma educação superior democrática e de qualidade, e que os que chegam possam incorporar o espírito de trabalho que tornou nossa UFCG um motivo de orgulho para Campina Grande e para o estado da Paraíba”. Foram poucas as alterações anunciadas. Destaque para a saída do vice-reitor Edilson Amorim da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários para a Pró-reitoria de Extensão, e de Rômulo Navarro da Secretaria de Planejamento para a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa.
Quem assume a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários é Ana Célia Rodrigues Athayde, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), enquanto que a Secretaria de Planejamento se funde com a de Avaliação Institucional, sob o comando de Vânia Sueli Guimarães Rocha.
O professor Michel Fossy deixa a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa para assumir a presidência da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq).
Outra novidade será a criação de uma sub-prefeitura universitária, específica para o campus Campina Grande, cujo titular ainda não foi definido, assim como o novo assessor internacional. Veja como ficou a equipe Gabinete da Reitoria Chefe de Gabinete - Francisco Estrela Dantas Secretária - Francisca Barbosa Santana de Brito Assessoria de Comunicação Assessor de Comunicação - Marinilson Braga Pinto Assessor de Imprensa - Kennyo Alex Pontes Nogueira Secretaria de Planejamento e Avaliação Institucional Secretária - Vânia Sueli Guimarães Rocha Pró-reitoria de Extensão - PRE Pró-Reitor - Vice-Reitor José Edílson do Amorim Coordenador de Extensão - José Luiz Ferreira Diretor da Editora Universitária - Antônio Clarindo Pró-reitoria de Ensino (Graduação) - PRG Pró-Reitor - Vicemário Simões Coordenador de Programas e Estágios - Betânia Maria O. de Amorim Coordenador Geral de Graduação - Hermília F. Junqueira Ayres Coordenador de Controle Acadêmico - Clebert José Alves Pesquisador Institucional - Antônio José da Silva Chefe da Divisão de Informática - Adelgicio Farias B. Filho Chefe do Setor de Diplomas - Ezimar Patrício Pró-reitoria de Pós- Graduação e Pesquisa - PRPG Pró-Reitor - Rômulo Feitosa Navarro Coordenador de Pesquisa - Marcelo Jorge Cavalcanti de Sá Pró-reitoria para Assuntos Comunitários - PRAC Pró-Reitora - Ana Célia Rodrigues Athayde Coordenador de Assuntos Estudantis - Antônio Gláucio de S. Gomes Diretora da Biblioteca Central - Maria Carmem Souto de França Chefe de Serviços ao Usuário da BC - Valdecira Paz Barreto Diretora da UEI - Julita Barbosa de Farias Santiago Chefe do Setor de Assistência Social - Berta Leônia A. Formiga Chefe do Setor de Psicologia - Maria Edilnete Maciel Araújo Chefe do Setor de Esportes - Dione de Assis Souza Chefe do RU, campus de CG - Maria da Conceição de Souza Secretaria (Pró-reitoria) de Recursos Humanos - PRH Pró-Reitor - José Marcos Gonçalves Viana Coordenador de Recursos Humanos - Geraldo de Sousa Moraes Coordenador da Divisão de Cargos e Salários - José Sales de Souza Coordenador da Divisão de Cadastro e Lotação - Ricardo T. Moscoso Coord. da Divisão de Direitos e Deveres - Antonio Wamer L. Alves Chefe do Setor de Desenv. de Pessoas - Selma Ferreira Torquato Chefe do Setor de Capacitação - Josenira dos Santos França Pró-reitoria de Administração - PRA Pró-Reitor - Alexandre José de Almeida Gama Coordenador Geral de Administração - Júlio César Chagas Almeida Coordenador de Orçamento - Lourinaldo Pontes Contador - José Roberto de Souza Presidente da Comissão Permanente de Licitação - Paulo J. P. Zilli Chefe da Divisão de Materiais - Marcos Antonio de Souza Chefe do Setor de Liquidação - Honório Pedrosa Chefe do Setor de Convênios - Ana Maria Henriques Chefe do Setor de Folha de Pagamento - Valter Antônio dos Santos Chefe do Setor de Protocolo - Maria de Fátima Pereira Chefe do Setor de Patrimônio - Femando de Sousa Costa Chefe do Setor de Contratos - Honório Patrício Neto Chefe do Setor de Pagamentos - Tâmara Bezerra de MeIo Chefe do Setor de Empenho - Kátia Bezerra de Lima Chefe do Setor de Almoxarifado - Elias de Queiroz Barros Prefeitura Universitária - PU Prefeito - Eduardo Jorge Lira Bonates Chefe do Setor de Transportes - Maria da Conceição Tavares Chefe do Setor de Vigilância - Lourival Serafim Secretária da PU - Sebastiana do Socorro Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores - SODS Coordenadora - Maria do Socorro Pereira Secretária - Rossana Ramos de Almeida Coordenação de Controle Interno - CCI Coordenador - Normando Gomes de Carvalho Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica - NITT Coordenador - Carlos Minor Tomiyoshi Programa de Estudos e Ações do Semi-Árido - PEASA Coordenador Geral- Vicente Albuquerque Comissão Permanente de Processos Vestibulares - Comprov Presidente - Marcos José de Almeida Gama Coordenadora de Divulgação - Ireneide Gomes de Abreu Coordenador de Aplicação de Provas - Wilson Wouflan Silva Coord. de Informática e Estatística - Evanildo Nogueira de Souza Comissão Permanente de Processos Administrativo Disciplinares Presidente - Eduardo Sérgio Sousa Medeiros Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD Presidente - Arlindo José Bazante Comissão Permanente de Acumulação de Cargos e Empregos - CPACE Presidente - Hiran de Melo (Kennyo Alex - Ascom/UFCG) Data: 02/03/2009 |