topo_cabecalho
Últimos dias de inscrição para edital de apoio a eventos científicos do Ministério da Saúde

Inscrições vão até o dia 13 de março

Pelo edital, podem ser cobertas pelo financiamento despesas como passagens aéreas e terrestres para conferencistas e participantes com apresentação oral de trabalhos, alimentação, aluguel de instalação e equipamentos e material de consumo, entre outras.

Para ter a inscrição validada, o proponente deverá encaminhar - exclusivamente pelo correio - a documentação requerida no termo de referência. Os eventos aprovados serão divulgados no Portal Saúde até o dia 30 de março.

Com o financiamento de R$ 1 milhão, distribuído entre eventos realizados de abril a dezembro de 2009, o Ministério do Saúde objetiva a promoção do intercâmbio entre pesquisadores, gestores, além do incentivo à disseminação e à incorporação de novas tecnologias e conhecimentos na área de saúde.

Até 2008, a chamada pública era realizada em duas edições, mas, a partir de 2009, haverá somente uma chamada pública anual.

O formulário de inscrição está disponível em: http://www.saude.gov.br/eventos.

Mais informações em: Termo de referência do edital: http://srvportal3.saude.gov/portal/arquivos/doc/TRapoio_eventos_2009.doc ou pelo e-mail: deciteventos@saude.gov.br ou pelo fone: (61) 3315-3778.

 

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Decit/MS)


Data: 02/03/2009