topo_cabecalho
Iniciada licitação para reforma de prédios do campus da UFCG em Sumé

Obras deverão custar cerca de R$ 819 mil

 

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG deu início, na manhã desta segunda-feira , 2, ao processo de licitação na modalidade de tomada de preços, visando à contratação de empresa especializada de engenharia, para a realização de obras de reforma e ampliação de diversos setores do campus da instituição em Sumé.

 

A Comissão Permanente de Licitação, que está coordenando o processo, registrou a participação de 20 empresas interessadas, que entregaram documentação necessária para habilitação na licitação referida.

 

As reformas no campus Sumé deverão custar cerca de R$ 819 mil e englobarão uma área de mais de 1.314 m², compreendendo Sala de Aulas, ambiente de Coordenações de Cursos e Unidades Acadêmicas, a Diretoria de Centro, o Laboratório de Informática e, ainda, a Cantina.

 

“A conclusão das obras de reforma e ampliação vai viabilizar o funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas do Centro, permitindo o início das aulas das primeiras turmas já no mês de agosto deste ano”, destacou o diretor do CDSA, Márcio Caniello.

 

(Rosenato Barreto - Assessoria de imprensa do CDSA/UFCG)


Data: 03/03/2009