Curso de Enfermagem da UFCG tem aula inaugural na próxima segunda

Graduação será ministrada no CCBS, em Campina Grande

A Universidade Federal de Campina Grande realizará na próxima segunda-feira, dia 9, a partir das 9h, a aula inaugural do curso de Bacharelado em Enfermagem e da Turma 2009.1 do curso de Medicina, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

A aula inaugural contará com a participação da administração colegiada da Unidade Acadêmica de Medicina e será proferida no auditório do CCBS, em Bodocongó, pelo reitor Thompson Mariz. O objetivo é dar boas vindas aos novos integrantes da universidade e ajudá-los na adaptação à vida acadêmica. “O evento é uma forma dinâmica de integração entre os alunos recém-chegados à universidade e os alunos veteranos” comentou o diretor do CCBS, Paulo de Freitas Monteiro.

O curso de graduação em Enfermagem da UFCG será coordenado pela professora Luzibênia Leal de Oliveira e terá duração de 10 períodos, sendo sua grade curricular composta por diversas áreas do conhecimento, como ciências Biológicas, do Comportamento e Sociais.

(Leonardo Andrade - Assessoria de Imprensa do CCBS)

Data: 04/03/2009