Arte e Mídia da UFCG inscreve para cursos de extensão a partir de segunda

Clarineta, Canto Coral, Desenho e Pintura, Pré-Vestibular para Música, Piano e Voz na Televisão são alguns dos cursos oferecidos

Durante a próxima semana, de 9 a 13 de março, estarão abertas as inscrições para os cursos de extensão que serão promovidos neste primeiro semestre pela Unidade Acadêmica de Arte e Mídia do Centro de Humanidades da UFCG, campus Campina Grande.

Clarineta, Canto Coral, Conhecendo a Voz, Contrabaixo Acústico, Desenho e Pintura, Flauta Doce, Percepção Musical, Pré-Vestibular para Música, Piano, Saxofone, Técnica Vocal e Voz na Televisão serão os cursos oferecidos.

A taxa de inscrição é de R$ 50 e o início das aulas está previsto para o dia 16 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1219.

(Franz Mikhailovitch - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 04/03/2009