Centro de Humanidades divulga programação de abertura do semestre letivo

O Centro de Humanidades da UFCG realiza, de 18 a 20 de março, uma programação alusiva à abertura do semestre letivo 2009.1, voltada especialmente aos novos alunos (feras) que ingressaram nos cursos de graduação do CH, neste período.

A já tradicional "Recepção aos Feras" constará de palestras sobre a estrutura e os programas de bolsas da UFCG, além de apresentações artísticas e a Aula Inaugural intitulada Da necessidade da Filosofia na contemporaneidade, a ser ministrada pelo Dr. Ricardo de Leon, professor do curso de Filosofia da UFCG.

"Continuamos com a tradição de começar o semestre com arte, reflexão e diálogo com os alunos e funcionários veteranos e com os feras, que serão recebidos com alegria e muitas informações a respeito da nossa universidade e sobre as possibilidades de aproveitamento dessa passagem deles pela nossa instituição", disse o professor Lemuel Guerra, diretor do CH.

Quarta-feira, 18

Auditório do Centro de Extensão da UFCG

19h: Recital de Canto e Piano - Dr. Vladimir Alexandre Silva, tenor e Dra. Duda Di Cavalcanti, pianista (Curso de Música/UFCG)

- Aula Inaugural, com o Dr. Ricardo de Leon (Curso de Filosofia/UFCG): Da necessidade da Filosofia na contemporaneidade