topo_cabecalho
Programa de Talentos da UFCG vai realizar curso de Informática Básica em Cajazeiras

São oferecidas 30 vagas para servidores técnico-administrativos. Inscrições começam na próxima segunda.

 

Dando prosseguimento ao seu Plano de Desenvolvimento de Recursos Humanos e ao Programa de Desenvolvimento de Talentos para 2009, a Pró-reitoria de Recursos Humanos da UFCG anuncia para a próxima segunda, dia 30, a abertura de inscrições do curso de Informática Básica IV, destinado à capacitação de servidores técnico-administrativos do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

 

O objetivo do curso é capacitar o aluno no conhecimento e utilização dos recursos de hardware, software, sistema operacional, internet e aplicativos. As aulas serão ministradas no Laboratório de Informática do CFP, de 13 de abril a 29 de julho, nas segundas, quartas e sextas, das 15h às 17h.

 

São oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas considerando-se a ordem de inscrição. Caso as inscrições excedam o número de vagas, será dada preferência aos servidores que não tenham participado de nenhum curso oferecido pelo Programa de Desenvolvimento de Talentos.

 

As inscrições terminam no dia 2 de abril. O servidor deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la, das 8h às 11h, à Sra. Darismar  Afonso Querino, na Secretaria de Recursos Humanos do CFP. A ficha de Inscrição só será válida se estiver devidamente assinada pelo candidato e pela sua chefia imediata, autorizando a participação do servidor.

 

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 9 de abril, no portal da UFCG.

 

Veja aqui o edital.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 27/03/2009