UFPB oferece 235 vagas para servidores

As vagas, para os cargos de nível superior, intermediário e de apoio, são para os campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto.

A Universidade Federal da Paraíba receberá de 15 de abril a 8 de maio inscrições para o concurso público para a seleção de servidores Técnico Administrativo em Educação da instituição. São 235 vagas para os cargos de nível superior, intermediário e de apoio distribuídas para os campi nos municípios de João Pessoa, Areia, Bananeiras,  Mamanguape e Rio Tinto.

O concurso preencherá vagas nas áreas de Administração, Biologia, Artes Cênicas, Diretor de Iluminação, Diretor de Imagem, Diretor de Programa, Diretor de Som, Economia, Engenheira, Figurinista, Física, Fonoaudiologia, Geografia, Medicina,  Medicina Veterinária, Museologia, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, entre outras áreas. Veja o edital.

A taxa de inscrição será de R$ 45 para os cargos de nível  “E” superior, R$35,00 para  o nível intermediário classe “D”, R$30,00 para o intermediário classe “C” e de R$25,00 para o nível de apoio “B”. Deverá ser recolhida, em favor da Universidade Federal da Paraíba, por meio do Guia de Recolhimento da União – GRU, em qualquer agência do Banco do Brasil.

A Inscrição será realizada somente pela Internet no endereço eletrônico www.ufpb.br das 8 horas do dia 15 de abril  até às 23h59 do dia 8 de maio. O candidato só pode se inscrever em um único cargo, uma vez que as provas serão realizadas no mesmo horário.

Os candidatos deverão confirmar a sua inscrição no período de 18 a 22 de maio no endereço www.ufpb.br  As provas serão aplicadas em João Pessoa no dia 5 de julho em locais a serem divulgados posteriormente. Já no período de 3 a 14 de agosto será aplicada uma prova Teórica-Prática  para os cargos.

Isenção da Taxa

Conforme o Edital 37 e de acordo com o Decreto 6.593, publicado no Diário Oficial da União  de 3/10/2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao candidato que estiver  inscrito no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal  CadÚnico que, membro de família de baixa renda, terá isenção da taxa.

Outras informações sobre o concurso, poderão ser obtidas por meio da consulta no e-mail concursotae@srh.ufpb.br  ou pelo telefone (83) 3216 7696.

(Agência de Notícias da UFPB)

Data: 27/03/2009