Comprov divulga resultado do vestibular 2006 da UFCG

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou na tarde de hoje, terça-feira, 7, o resultado do Vestibular 2006 da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG. As listas estão afixadas nos quatro campi da instituição situados em Patos, Sousa, Cajazeiras e em Campina. A consulta ainda pode ser feita pelos candidatos pelo endereço eletrônico (www.comprov.ufcg.edu.br). No site, também estão disponíveis as informações sobre o cadastramento (matrículas) dos alunos classificados no concurso.

Foram aprovados 1.820 candidatos para os mais de 40 cursos de graduação oferecidos pela universidade. Um total de 7.812 candidatos concorreram a uma das vagas no vestibular, que foi realizado em duas etapas, sendo a primeira nos dias 20 e 21 de novembro, e a segunda em 15 e 16 de dezembro do ano passado. A divulgação do resultado estava prevista para acontecer entre os dias 13 e 17 de fevereiro, mas foi antecipada por conta da agilidade na correção das provas pela comissão responsável.

Dos mais de 7 mil candidatos, 6.508 foram classificados no Processo Seletivo deste ano e 1.304 no PS do ano passado (nas 1ª e 2ª séries do ensino médio). Segundo o presidente da Comprov, professor Marcos Gama, os classificados poderão acessar o site da UFCG, mas devem estar preparados para o congestionamento do sistema devido ao excesso de consultas. Quem preferir, pode se deslocar até o campi onde as listas estão afixadas, e confirmar o nome na relação.

Data: 07/02/2006