topo_cabecalho
UFCG reabre inscrições para cursos de Informática destinados aos servidores

As vagas oferecidas, um total de 35, são remanescentes do processo realizado em março 

 

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), reabre nestas quinta e sexta, dias 2 e 3, respectivamente, as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos Introdução à Informática e Informática Básica (turmas I e II), oferecidas aos servidores técnico-administrativos do campus Campina Grande, através do Programa de Talentos da instituição.

 

São 35 vagas, distribuídas da seguinte forma: 17 para Introdução à Informática, 7 para Informática Básica (turma I) e 11 para Informática Básica (turma II).  As inscrições serão realizadas na Oficina de Desenvolvimento em Tecnologia da Informação, no subsolo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, das 8h às 11h30min e 14h às 17h30min, na quinta, e das 8h às 11h30min, na sexta.

 

O resultado será publicado no dia 03 de abril de 2009 à tarde. A inscrição obedecerá como critério a ordem de chegada e só será efetivada se estiver devidamente  assinada pelo candidato e  pela sua chefia imediata, autorizando  a  participação  do servidor  no curso objeto do edital. De acordo com o secretário de Recursos Humanos, José Marcos Gonçalves Viana, o encerramento se dará automaticamente se houver preenchimento das vagas antes do prazo disposto.

 

A SRH realizou as inscrições para os cursos no período de 23 a 26 de março. Foram organizadas quatro turmas, oferecendo 34 vagas em cada uma. O objetivo dos cursos é capacitar o servidor no conhecimento e utilização dos recursos de hardware, software, sistema operacional, internet e aplicativos.

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 01/04/2009