topo_cabecalho
Três vagas para professor na Unidade de Medicina da UFCG

Inscrições prosseguem até o dia 24 de abril


Neste dia 1º de abril começam as inscrições para o concurso público de provas e títulos para o preenchimento de três vagas de professor, na classe Auxiliar Padrão I (com graduação), e professor Auxiliar II (com especialização), para a Unidade Acadêmica de Medicina da UFCG, no campus Campina Grande.

 

Está sendo oferecida uma vaga em cada uma das áreas: Clínica Cirúrgica,Fisiologia/Fisiopatologia e Histologia/Embriologia.

 

As provas serão realizadas no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG, de 20 a 22 de maio, e divididas em três fases: prova escrita, prova didática, ambas de caráter eliminatório, e o exame de títulos.

 

Os nomeados e empossados exercerão a docência no CCBS, em Campina Grande, em regime de trabalho de 20 horas semanais, e assumem o compromisso de fixar residência em nossa cidade.

 

As inscrições prosseguem até o dia 24 de abril, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, no CCBS, localizada à Avenida Juvêncio Arruda 795, Bodocongó, em Campina Grande, PB.

 

Outras informações podem ser obtidas pelos fones (83) 3310.1233 ou 3310.1334.

 

(Leonardo Andrade – Assessoria de Imprensa do CCBS)


Data: 01/04/2009