Sai relação final de servidores matriculados nos cursos de Informática

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da UFCG publicou na manhã desta segunda-feira, 13, o resultado final da seleção de servidores técnico-administrativos do campus Campina Grande para os cursos de Informática oferecidos através do Programa de Talentos da instituição. O objetivo é capacitar o servidor no conhecimento e utilização dos recursos de hardware, software, sistema operacional, internet e aplicativos.

O curso de Introdução à Informática teve 29 servidores matriculados e será ministrado às terças e quintas, das 8h às 10h. O de Informática Básica I, também com 29 alunos, acontecerá nas segundas, quartas e sextas, das 8h às 10h.

Informática Básica II será ministrado às segundas, quartas e sextas, das 10h às 12h, para 25 alunos, enquanto que os 34 matriculados no curso de Informática Básica III assistirão aulas às segundas, quartas e sextas, das 14h às 16h.

Veja aqui a relação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 13/04/2009